CARAVANA DA SAÚDE DISTRITO DE FERRAZ

PREFEITURA DAS VERTENTES, Vertentes não pode parar.

CARAVANA DA SAÚDE DISTRITO DE FERRAZ

A Prefeitura Municipal das Vertentes em parceria com a Secretaria de Saúde, promove a Caravana da Saúde. Desta vez no Distrito de Ferraz, levando saúde aos moradores da região. Os munícipes puderam contar com consultas cardiológicas, psicológica , exames de glicose, hepatite teste rápido de HIV e muito mais. E a Prefeitura das Vertentes investindo na saúde do nosso município!PREFEITURA DAS VERTENTES, Vertentes não pode parar.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Tuesday, August 7, 2018