Covid19- Vertentes recebe respiradores pulmonares

Para reforçar o tratamento de pacientes internados na Unidade Mista de Saúde (UMS), o município de Vertentes recebeu do Ministério da Saúde (MS), mais dois respiradores pulmonares. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (22).
Com a chegada dos ventiladores pulmonares, Vertentes soma 4 respiradores mecânicos. “Estamos com nossa emergência em saúde funcionando o tempo todo e os equipamentos vão ajudar ainda mais a salvar vidas”, disse o prefeito Romero Leal.
Além da Unidade Mista de Saúde, o município de Vertentes conta com Policlínica e Unidades Básicas de Saúde em bairros e distritos. Também está em construção o Hospital Municipal, na avenida Sérgio Guerra que deve ser inaugurado no próximo mês.