DIA DAS MÃES

MUITO BOA REPERCUSSÃO NA CIDADE E DISTRITOS O DIA DAS MÃES. PÁTEO LOTADO , POVO SATISFEITO , TODOS DA PREFEITURA ENVOLVIDOS EM CUIDAR DE TODAS AS FORMAS DAS NOSSAS GENITORAS . AGRADEMOS AS SECRETARIAS E SEUS GESTORES, FUNCIONÁRIOS ENCARREGADOS DE TUDO VISTO NAQUELA OCASIÃO . TAMBÉM A PARCERIA RESOLUTIVA COM OS DOADORES . PARA O ANO TEREMOS MAIS COM A GRAÇA DE DEUS . VERTENTES NÃO PODE PARAR !

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Saturday, May 19, 2018

VERTENTES NÃO PODE PARAR !