São João das Vertentes

SÃO JOÃO DAS VERTENTES, Centro e Ferraz

O circuito do Forró em Vertentes , continua a todo vapor , registramos no último fim de semana a grande quadrilha do bairro de São José . Sob a coordenação do Juninho , Tatan e Rita , com a parceria da Prefeitura e demais patrocinadores . Nossos parabéns ! Distrito do Ferraz Prefeitura patrocinando , festa do padroeiro São João , bandas de forró ao gosto do povo ! Parte religiosa , muito bem exercido pelo , Padre Lucena !! Vertentes não pode parar !!

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Tuesday, June 26, 2018

O circuito do Forró em Vertentes, continua a todo vapor, registramos no último fim de semana a grande quadrilha do bairro de São José. Sob a coordenação do Juninho, Tatan e Rita, com a parceria da Prefeitura e demais patrocinadores. Nossos parabéns !
Distrito do Ferraz a Prefeitura patrocinando a festa do padroeiro São João, bandas de forró ao gosto do povo! Parte religiosa, muito bem exercida pelo Padre Lucena.  Vertentes não pode parar !!