Nota de esclarecimento

Errata: A prefeitura municipal das Vertentes-PE, vem através de sua secretaria de administração retificar as informações constantes no portal da transparência, alusivas ao pagamento de pessoal da secretaria de educação deste município, considerando os valores apresentados nos meses de janeiro e fevereiro de 2018, onde equivocadamente consta o erro de digitação trazendo valores superiores ao efetivamente pagos por esta municipalidade.
Outrossim, informo que os valores efetivamente quitados constam nos comprovantes de transferência bancária alusivas ao pagamento e contra-cheques dos respectivos servidores envolvidos, oportunidade em que se expõe em aquivo pdf para quem possa interessar acessar prova de seus vencimentos.

Por fim, informo que os relatórios corretos serão publicados.
Oportunidade em que se desculpa com os envolvidos e com a população pela informação prestada de modo equivocado por erro formal.
Vertentes, 26/03/2018.