ASFALTO BAIRRO RUA NOVA

PREFEITURA DAS VERTENTES EM PARCERIA COM O MINISTÉRIO DAS CIDADES, IMPLEMENTA MELHORIAS URBANAS DE INFRA ASFÁLTICA , PARA OS BAIRROS DA RUA NOVA E PÓRFIRO DE FIGUEIROA E ADJACÊNCIAS . AO TODO SERÃO MAIS 26 RUAS EM 04 ETAPAS A SEREM ESTRUTURADAS A SEGUIR . PEÇO QUE FAÇAM UMA RETROSPECTIVA ATÉ 2005, QUANDO INICIAMOS NOSSOS TRABALHOS EXECUTIVOS EM VERTENTES, QUANTOS AOS ANTIGOS RELATEM AOS NOSSOS JOVENS . VERTENTES NÃO PODE PARAR!!

ASFALTO BAIRRO RUA NOVA

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Tuesday, August 21, 2018