IV CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Vertentes não pode parar.

IV CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

IV corrida da independência foi realizada com sucesso total em Vertentes no dia 11 de setembro de 2018. Aproximadamente 150 atletas entre homens e mulheres largaram do Distrito do Livramento com destino a Cidade às sete da manhã, num percurso de oito kilômetros. A chegada se deu no Pátio de Eventos Zé Miguel e os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino receberam troféus é premiação em dinheiro. A cada ano verifica-se um aumento significativo do número de atletas participantes. Entre os atletas corredores também se fizeram presentes o Prefeito Romero Leal e o Vice Dr. Hélder. É a Prefeitura de Vertentes incentivando cada vez mais a prática de esportes saudáveis para uma melhor qualidadade de vida dos vertentenses. Ano que vem vamos realizar mais uma edição deste evento que já faz parte do calendário oficial do município.Vertentes não pode parar.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Friday, September 14, 2018