Entrega do Calçamento de Capela Nova

Foi inaugurada nesta sexta-feira (28), a pavimentação em paralelepípedos que liga o distrito de Capela Nova a Rodovia PE-90, na Zona Rural de Vertentes.

Com cerca de 4 quilômetros de extensão e mais de 24 mil metros quadrados, o calçamento foi feito com recursos próprios do município. De acordo com a Secretaria de Obras, foram investidos aproximadamente 1,5 milhão.

A obra de mobilidade urbana, uma das mais esperadas pelos moradores da região, beneficia milhares de pessoas, principalmente produtores de roupas que são comercializadas no Polo de Confecções do Agreste e que transitam pela via que dá acesso a PE-90.

Prefeitura Municipal das Vertentes, Vertentes não pode parar.

#PREFEITURADASVERTENTES
#VERTENTESNAOPODEPARAR
#MOBILIDADE
#QUALIDADEDEVIDA1

Entrega do Calçamento de Capela Nova

Foi inaugurada nesta sexta-feira (28), a pavimentação em paralelepípedos que liga o distrito de Capela Nova a Rodovia PE-90, na Zona Rural de Vertentes. Com cerca de 4 quilômetros de extensão e mais de 24 mil metros quadrados, o calçamento foi feito com recursos próprios do município. De acordo com a Secretaria de Obras, foram investidos aproximadamente 1,5 milhão.A obra de mobilidade urbana, uma das mais esperadas pelos moradores da região, beneficia milhares de pessoas, principalmente produtores de roupas que são comercializadas no Polo de Confecções do Agreste e que transitam pela via que dá acesso a PE-90.Prefeitura Municipal das Vertentes, Vertentes não pode parar. #PREFEITURADASVERTENTES#VERTENTESNAOPODEPARAR#MOBILIDADE#QUALIDADEDEVIDA

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Monday, October 1, 2018