PASSAGEM MOLHADA

Prefeitura das Vertentes, Vertentes não pode parar.

PASSAGEM MOLHADA

Já está em fase de conclusão a construção de uma Passagem Molhada (ponte), sobre o Riacho Topada, na estrada que liga Vertentes ao distrito do Ferraz. A obra, orçada em mais de 160 mil, está sendo executada com Recursos Próprios do município, de acordo com a secretaria de obras.Pensando em melhorar ainda mais a qualidade de vida e a mobilidade dos moradores, a prefeitura deve iniciar nos próximos meses a pavimentação em paralelepípedos na estrada entre o Ferraz e a cidade.Prefeitura das Vertentes, Vertentes não pode parar.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Tuesday, October 2, 2018