CAVALGADA DAS VERTENTES

Prefeitura das Vertentes, Vertentes não pode parar.

CAVALGADA DAS VERTENTES

A Prefeitura das Vertentes participa da décima primeira cavalgada das vertentes e desta feita, homenageando personagens que Deus retirou do nosso convívio, são eles : Raulan Cezar e Fernando, ambos do Distrito da Capela Nova, estão com Deus. Desta forma, esta festa se tornou grande atração do calendário cultural do município das Vertentes. Agradecendo ao suporte da companheira e amiga. Prefeitura das Vertentes, Vertentes não pode parar.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Friday, October 19, 2018