O cuidado com a saúde das pessoas

O cuidado com a saúde das pessoas é uma das bandeiras levantadas pela atual administração municipal de Vertentes. Mesmo com as dificuldades enfrentadas para manter os serviços essenciais, a prefeitura vem se esforçando para garantir este que pode ser considerado um bem de todos: A saúde.No último mês de outubro, intensificou os trabalhos voltados para a saúde da mulher, sobretudo a prevenção do câncer de mama, o mais comum entre as mulheres. Segundo o INCA, 59 mil novos casos da doença podem ser diagnosticados em 2018 em todo o Brasil. O diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de cura.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Tuesday, November 13, 2018