Câncer Infantil é tema de capacitação de servidores da Saúde

Câncer Infantil é tema de capacitação de servidores da SaúdeUma parceria entre a Prefeitura e o Instituto do Câncer Infantil do Agreste, ICIA, proporcionou uma manhã de palestras e discussões sobre o câncer em crianças e adolescentes, com a Caravana do ICIA.Os profissionais foram orientados sobre como identificar os primeiros sinais da doença, uma das principais causas de mortalidade entre crianças. Há grandes chances de cura se identificado cedo.Vertentes não pode parar.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Saturday, January 26, 2019