ENTREGA DE PEIXE

Com recursos próprios do município, cerca de 14 toneladas de peixes foram entregues aos moradores de Vertentes nesta terça e quarta-feira, respectivamente, 16 e 17 de Abril. O alimento é um dos mais consumidos pela população neste período de Páscoa. Nos dois dias, o trabalho foi intenso e começou logo cedo, por volta das 4h da manhã. Para promover mais ainda o trabalho social, a Prefeitura contou com a ajuda dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), através do cadastro de todas as famílias.

Posted by Prefeitura Municipal Das Vertentes on Thursday, April 18, 2019