Prefeitura de Vertentes lança concurso público para 89 vagas

A Prefeitura de Vertentes, Agreste Setentrional, lançou nesta sexta-feira (30), edital de concurso público para preenchimento de 89 vagas de cargos do quadro de pessoal, nos níveis fundamental, médio e superior. As inscrições  custam R$ 70,00  para  nível  fundamental, R$ 80,00  para  nível  médio  e  R$ 90,00  para superior. Os salários variam entre R$ 998,00 até R$ 10.000,00 reais. A organização da prova é por conta do Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico, IDHTEC.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 de setembro e 6 de outubro de 2019, através do site da organizadora do certame, no endereço eletrônico www.idhtec.org.br

Se o candidato tiver dúvidas com relação à inscrição, emissão de boletos, entre outros, poderá fazer presencialmente no seguinte endereço: Rua Sinésio Cavalcanti, 84 centro, Vertentes-PE, no horário das 8h às 12 e das 13h30 às 17h.  De acordo com o edital, a prova será aplicada no dia 17 de novembro de 2019.

Confira o Edital em Pdf.  – Download