Prefeitura inaugura 2ª etapa do calçamento da estrada do Ferraz

Foi inaugurada neste domingo (19), a segunda etapa do calçamento na estrada que liga o distrito do Ferraz a Vertentes. Desta vez, a prefeitura entregou o trecho entre a passagem molhada do sítio Barreira Vermelha ( proximidades da casa Sr. Zequinha de Augustinho) a cidade. No total, estão sendo calçados cerca de 9 quilômetros de extensão. A importante via de mobilização rural dá acesso não só ao distrito do Ferraz mas também a diversos sítios daquela região e parte da Paraíba.
De acordo com a secretaria de obras, até agora já foram investidos mais de R$ 2 Milhões. Tudo isso com recursos próprios, dinheiro do tesouro municipal.
De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o calçamento que liga a cidade ao distrito do Ferraz conclui o projeto da atual gestão de calçar as principais estradas que dão acesso aos distritos, assim como já foi feito entre a PE-90 e os distritos de Serra Seca, Capela Nova, Chã do Junco e Serra de Cachoeira, totalizando um investimento de mais de R$ 7 Milhões dos recursos do município, facilitando o tráfego de veículos e pedestres na zona rural de Vertentes.