Prefeitura de Vertentes de parabéns.

De acordo com o resultado consolidado do levantamento feito pelo Tribunal de Contas de Pernambuco sobre a Transparência Pública da aplicação dos recursos no combate ao COVID-19, a Prefeitura de Vertentes atingiu a 2ª melhor pontuação. Das 184 Prefeituras pernambucanas, apenas 05 atingiram a nota máxima e 18 a segunda melhor classificação. Vale destacar que este trabalho da gestão pública de Vertentes ficou à frente de municípios como Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Fazendo uma comparação com os municípios do agreste que são vizinhos de Vertentes, superamos a colocação de praticamente todos eles. Ou seja estamos melhores do que Casinhas, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertente do Lério. Diante destes dados oficiais, fica evidente que a Transparência da Gestão Pública de Vertentes é destaque como uma das melhores de todo Pernambuco e merece o aplauso dos vertentenses.

Download do relatório consolidado