Cadastro Cultural

As inscrições poderão ser feitas, preferencialmente de forma virtual por e-mail, ou de forma presencial, de segunda a sexta, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes de Vertentes.

Nas entregas presenciais, é obrigatório o uso de máscara e apenas uma pessoa, por vez, poderá entregar o projeto, não sendo admitidas aglomerações. Os inscritos deverão pré-agendar a entrega do projeto.

Após preenchimento do formulário, enviar para o e-mail:  premioculturaderaizvertentes@gmail.com

 

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo II – Termo de responsabilização

Anexo III – Declaração de uso de nome social

Anexo IV – Documentação

 

   

 

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes de Vertentes lança o Edital do Prêmio Cultura de Raiz, em consonância com a Lei Aldir Blanc de apoio a cultura que prevê auxílio financeiro ao setor cultural, onde irá premiar, pelo menos 125 iniciativas.

Prêmio Cultura de Raiz, destina-se a reconhecer, valorizar e fortalecer as atividades desenvolvidas pelos trabalhadores e trabalhadoras da cultura de Vertentes, em quaisquer linguagens, estimulando sua diversidade, como elementos importantes da economia da cultura, através de projetos que prevejam a contratação dos diversos profissionais que atuam na cadeia produtiva das artes e da cultura, sejam eles de produção, promoção, técnica e atuação, dentre outros.