IBGE disponibiliza vagas para Vertentes em processo seletivo

Publicado em 28 de dezembro de 2021, por Assessoria de Comunicação | Categoria: Geral

As inscrições se encerram nesta quarta-feira (29)

Não perca esta oportunidade de garantir sua vaga!

Quem quiser participar do processo seletivo do IBGE tem até esta quarta-feira (29), para realizar a inscrição nas vagas temporárias  para Recenseador, Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor.  São mais de 206 Mil vagas em todo o Brasil.

Há vagas para Vertentes: 1 vaga para Agente Censitário Municipal, 2  vagas para Agente Censitário Supervisor  (Ensino Médio completo),  e 18 vagas para Recenseador (Ensino Fundamental completo). Todos serão contratados a partir do mês de maio de 2022.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do processo seletivo.

A remuneração do Agente Censitário Municipal é de R$ 2.100.00, Agente Censitário Supervisor R$ 1.700.00 e os Recenseadores ganham por produção dependendo da quantidade de domicílios visitados, quantidade de pessoas recenseadas e quantidade de questionários preenchidos.