Futebol: Campeonato Municipal é realizado no Estádio Prefeito Valdemar Almeida

Publicado em 02 de novembro de 2023, por Assessoria de Comunicação | Categoria: Esportes

O Estádio Prefeito Valdemar Almeida é palco de grandes clássicos dentro do Campeonato Municipal de Futebol 2023 que começou no último dia 31 de outubro.

Este ano, todas as partidas estão sendo realizadas a noite já que o Estádio passou por uma reforma onde recebeu uma nova estrutura com grama sintética, piso intertravado, camarotes com almoxarifado, novas arquibancadas e iluminação completamente em LED.

Os jogos são realizados nas terças, quartas, sextas e sábados iniciando às 19h, com registros de grande número de torcedores. No total, 28 equipes disputam na competição que está marcada para encerrar no dia 15 de dezembro.